fbpx

A sua empresa tem uma boa estratégia nas redes sociais?

Img
Img

O Marketing de Conteúdo  é uma estratégia muito utilizadas pelas empresas no mundo Web. Apesar da ótima notícia (o Marketing de Conteúdo é, afinal, muito eficaz para aumentar a visibilidade de seu negócio), muitas empresas ainda não o comparam  com outras estratégias.

A maioria das empresas também está presente nas redes sociais. Então por que tantas delas ainda não utilizam as redes sociais e o Marketing de Conteúdo de uma forma unificada?

Chega de cometer esse erro!  As redes sociais são importantes por diversos motivos, e um deles é o apoio e o aumento que elas dão para o Marketing de Conteúdo a uma empresa.

Os principais motivos para você adotar uma estratégia nas redes sociais

As redes sociais são o maior meio de interagir com o seu público e conseguir feedback do seu serviço/produto.

As redes sociais são uma fonte de tráfego, importantes para o seu rankeamento na internet e sobre como elas podem ajudar sua empresa a conseguir novas ideias de conteúdos para postar no seu website.

As redes sociais são o maior meio de interagir com o seu público. Elas são um pote de ouro para entender o que o seu potencial cliente busca, o que ele consome online, o que o atrai e o que ele não gosta.

Utilize  as redes sociais como forma de conseguir feedback da sua estratégia de conteúdo.

Para finalizar, pense: se o seu concorrente tem uma presença ativa nas redes sociais, por que você não faria o mesmo? Se a sua concorrência está investindo nos canais de mídias sociais.

Deixe um Comentário

× WhatsApp