SOMOS UMA AGÊNCIA DIGITAL DE SERVIÇOS QUE TEM COMO OBJETIVO AJUDAR OS NOSSOS CLIENTES A CRIAR E EXPANDIR SEU DOMÍNIO NA INTERNET.
Contate-nos agora (17) 99626 - 9536
[email protected]

Blog

Home  /  Aplicativos   /  Como ter um site atrativo e aumenta seus acessos

Como ter um site atrativo e aumenta seus acessos

Um website atrativo faz parte da experiência que o usuário tem ao visitar seu site. Imagine-se visitando uma loja – nós nem sempre percebemos quando o serviço é bom, mas seguramente nos lembramos quando o serviço oferecido é ruim.

Quanto melhor for a experiência da pessoa na web, mais dinheiro ela gastará no seu site.

Coloque em prática essas 4 dicas para tornar seu site mais atrativo e transformar os visitantes em consumidores.

 

  1. Priorize sites Atrativos

Site dinâmicos e interativos proporciona a seus usuários um dinamismo e praticidade no acesso, ocasionado um bem estar tendo maior permanência em seu website.

O maior desafio das empresas que estão inseridas nesse mercado competitivo é transformar seu usuários em clientes. Neste caso todo material apresentado em seu site deve ser trabalhado com cores que desperte a atenção de seus consumidores, utilizar imagens de boa resolução proporcionado uma boa interpretação do conteúdo.

  1. Aumente a velocidade de carregamento do site.

Sabemos que, às pessoas no mundo moderno que estão inseridas muita das vezes não tem tempo de fazer buscas de sites. O ideal é fazer a implantação de um sistema de SEO para otimizar o tempo de carregamento e abertura do website, neste caso vários fatores são ressaltado, ocasionando um rankeamento no topo das pesquisas na web.

Priorize na pagina principal dados de seu comercio como Endereço, Telefone e E-mail. Estes dados proporciona uma facilidade a compreensão de seu cliente e saber queis produtos e serviços que oferece.

  1. Conheça a expectativa do seu cliente

Como parte da sua estratégia digital, você deve ter desenvolvido seu site personalizado  para seu público alvo. Isso é importante para a web porque seu consumidor alvo possui uma expectativa acerca de como o seu website. Cada vez que essa expectativa é quebrada, você entra no auto risco de perder a conversão do cliente.

Conheça o seguimento do seu público-alvo e como ele se comporta nas redes. Utilize esses dados na estrutura da página.

  1. Facilite a navegação

A estrutura do seu website precisa ser intuitiva e de fácil acessar. Isso significa que o conteúdo deve ser claro e sucinto. Mantenha o formato convencional para as barras de menu. Limite o número de itens na barra principal de navegação a media ideal é  que seja limitados a 5 itens na barra de menu, proporcionando uma fácil memorização das opções que seu site oferece. Toda estrutura deve ser compatível a mobile pois o maioria dos usuários navegam pelas mídias como telefone e tablet.

Sem Comentários
Postar um comentário

WhatsApp